Vouchers

Trabalhamos com vouchers de descontos há mais de três anos e canalizamos o ‘boom‘ das plataformas de vouchers para atrair novos clientes e dar a conhecer a Clínica Maria Bonita. Saiba como tudo funciona!

F.A.Q // Vouchers


1. Onde posso adquirir os vouchers da Clínica Maria Bonita?
Trabalhamos com cinco plataformas de descontos, são elas: Odisseias, Goodlife, TopDescontos, Descontos.pt e Lifecooler. Mensalmente lançamos diferentes campanhas promocionais com estes parceiros, para além das nossas próprias promoções internas que saem todo dia 1 de cada mês e que podem ser adquiridas directamente na recepção da clínica.

2. Qualquer pessoa pode adquirir um voucher da Clínica Maria Bonita?
Não, os nossos vouchers de desconto são de uso exclusivo dos Novos Clientes. Se já é um cliente da Clínica Maria Bonita, temos para si todos os meses seis fantásticas promoções que poderá conhecer aqui. Limitamos a compra dos vouchers exclusivamente aos Novos Clientes devido ao facto dos vouchers possuírem um preço bastante reduzido, servindo apenas como uma ‘oportunidade única’ para que novos clientes possam conhecer a Clínica e comprovar a qualidade dos nossos serviços.

3. Adquiri dois vouchers da Clínica Maria Bonita, posso realizar os tratamentos?
Neste caso terá que optar por apenas um voucher, visto que os vouchers não são acumuláveis entre si e cada Novo Cliente apenas poderá usufruir de um único cupão de desconto. Poderá solicitar a devolução junto à plataforma onde adquiriu o seu voucher ou então oferecê-lo a algum amigo/familiar.

4. Porquê é necessário realizar uma Consulta de Avaliação antes de começar a usufruir dos tratamentos incluídos no meu voucher?
Na Clínica Maria Bonita, a sua saúde é a nossa principal preocupação e como tal, nunca avançamos com tratamentos corporais/faciais antes do cliente preencher um questionário de avaliação clínica e passar por uma breve consulta onde poderá indicar se faz uso de alguma medicação, se sofre de alguma patologia que possa por a segurança do seu tratamento em risco. Em suma, queremos ter a certeza de que estará em segurança quando entrar nos nossos gabinete.

5. Como é possível que vocês tenham vouchers com preços tão baixos? Os tratamentos do voucher são realizados da mesma maneira que um tratamento pago a preço de tabela?
Essa é uma pergunta que ouvimos diariamente dos nossos Novos Clientes. Muitos chegam até nós ‘traumatizados’ com experiências de outros estabelecimentos: ou porque compraram um voucher e o tratamento foi realizado em 15 minutos mesmo a ‘despachar’, ou então porque ficaram decepcionados com os resultados que nunca chegaram a aparecer. Sobre os preços baixos, conseguimos fazê-lo porque trabalhamos directamente com os fabricantes dos aparelhos que utilizámos, razão pela qual conseguimos lançar campanhas a preços reduzidos para que mais pessoas conheçam e passem a palavra: A Clínica Maria Bonita é a clínica com total foco nos seus resultados!

Não fazemos distinção entre clientes ‘de voucher’ e clientes ‘de tabela’ – seria um contrassenso da nossa parte, visto que o objectivo dos vouchers é trazer novos clientes e fidelizá-los com a nossa qualidade – por isso podemos dizer que hoje contamos com mais de 140 clientes activos, que vêm cá todos os meses realizar algum tratamento e a assiduidade é de tal ordem que em 2016 precisamos mudar de instalações (saímos de Carnaxide e estamos com novas instalações no Alto do Lumiar) de forma a conseguir suprir a demanda de novos clientes e alargar o nosso horário até às 21 horas. São clientes antigos, que já terminaram os seus tratamentos desde 2014, 2015… mas ligam-nos porque querem recomeçar. E trazem o marido, a mãe, a irmã… Essa é a nossa maior recompensa! Ouvir o feedback positivo por parte dos nossos clientes, comparar as fotografias dos nossos ‘Casos de Sucesso‘ e ter a certeza de que os nossos tratamentos possuem resultados fantásticos!

6. Vi um voucher online que me despertou interesse. Posso comprar directamente com vocês?
Infelizmente, não. Os vouchers que estão nos sites de plataformas de desconto apenas podem ser adquiridos online. Quando lançamos uma campanha promocional, assinamos um contrato de exclusividade com aquele parceiro, por esse motivo (e também por uma questão de ética), não fazemos a venda dos vouchers nas nossas instalações.

7. Comprei um voucher, fui à Consulta de Avaliação e foi-me aconselhado pedir a devolução do voucher pois o mesmo não era adequado para mim. E agora?
Por vezes vemos uma promoção online bastante tentadora e compramos sem sequer perceber se aqueles tratamentos serão adequados aos nossos objectivos. Se o objectivo é perder peso e reduzir medidas, um voucher de Endermologia LPG ou de Radiofrequência (tratamentos reafirmantes e anticelulíticos) não será o mais indicado numa primeira fase. Muitas vezes até podemos comprar um voucher cujos tratamentos são os adequados ao nosso objectivo mas temos uma situação clínica que impede a realização destes tratamentos.

Exemplos claros: um cliente com elevado nível de colesterol no sangue (acima de 190) não poderá realizar os tratamentos liporedutores como Lipolaser Diodo ou Lipo s/ corte, sob pena de ter o seu colesterol a níveis ainda mais alarmantes e desenvolver outras patologias. Assim como um cliente que queira fazer Dermosucção nas coxas mas tenha as pernas com vasinhos e veias muito visíveis, o tratamento será contraindicado, por risco de causar derrames ainda maiores e rupturas de vasos. Queremos muito que seja nosso cliente mas sobretudo queremos ter a certeza de que estará em segurança nas nossas instalações. Por isso, em caso de compra equivocada de voucher, o melhor caminho será sempre o reembolso do valor pago pelo voucher ou a troca do voucher por outro tratamento mais adequado ao cliente (troca realizada pela plataforma de desconto).

Ainda tem dúvidas? Antes de comprar o seu voucher, ligue-nos e esclareça as suas questões.
Estamos cá para si.