Pindas Chinesas

A Massagem com Pindas Chinesas é uma técnica milenar que veio do Oriente e que prima pelo relaxamento. Esta técnica está directamente ligada ao shiatsu, à massagem ayurvédica e à acupuntura. As pindas são pequenos sacos de linho que contêm, no seu interior, ervas aromáticas essenciais, sal marinho, especiarias que podem ser estimulantes ou relaxantes… A escolha das pindas adequadas é essencial para um bom resultado e cumprimento de objectivos.

Tipos de Pindas:
As pindas podem conter as seguintes ervas aromáticas: lavanda, camomila, capim limão, jasmim, flor de laranjeira, canela, alerim, eucalipto, sal rosa do Himalaya e outros. A combinação destas ervas irá resultar num aroma único!

Como é realizada a Massagem com Pindas Chinesas?
Iniciamos esta massagem com a aplicação de cremes e óleos específicos para, de seguida, utilizarmos as pindas. Esta primeira fase deverá durar o tempo necessário até que toda a área tratada fique pronta para receber as pindas. A seguir, com as pindas previamente aquecidas, são utilizadas na aplicação de uma massagem envolvente e relaxante, com deslizamentos pelo corpo. A sensação é fantástica: uma suave fricção a quente, com um aroma fantástico, que origina um relaxamento profundo e delicioso!

Experimente!