Pedras Quentes

A Massagem de Pedras Quentes é umas das técnicas mais pedidas no nosso SPA: permite o alívio imediato de tensões musculares, combate a agitação e consegue oferecer sensações maravilhosas através do calor que emana das pedras… É uma das massagens com maior poder de relaxamento justamente pelo calor das pedras que deslizam pelo corpo e aquecem toda a musculatura.

Para além do efeito relaxante, esta técnica combina manobras terapêuticas, o que é excelente para quem sobre com tensões musculares e nódulos de stress.

Como funciona?

Pedras lisas e achatadas de basalto – um tipo de rocha rica em ferro que retém calor – são aquecidas a uma temperatura agradável ao corpo e durante a massagem manual, são colocadas sobre pontos específicos do corpo, como costas, palmas das mãos e entre os dedos dos pés. Algumas manobras podem ser de deslizamento com as pedras sobre áreas do corpo do cliente.

O calor aquece e relaxa por completo os músculos, o que permite ao massoterapeuta aplicar uma pressão mais intensa sobre os músculos (se o cliente assim desejar) e dissolver os nódulos de tensão acumulada.