Radiofrequência

Um dos tratamentos de excelência contra a flacidez e as rugas, a Radiofrequência é uma tecnologia cuja eficácia promove uma melhoria da qualidade da pele e da densificação das fibras de elastina e colagénio. A radiofrequência de rosto é ainda bastante eficaz no combate ao envelhecimento cutâneo e na melhoria das rugas e linhas de expressão.

O mecanismo de acção da Radiofrequência funciona através de energia electromagnética, que promove um aquecimento da segunda camada da pele, a derme. Esse aumento de temperatura activa a microcirculação da pele e oxigena as células da pele, estimulando a actividade dos fibroblastos e aumentando a produção de fibras de elastina e colagénio. Embora os resultados da radiofrequência para tratar a flacidez e rugas sejam progressivos, é possível visionar grandes melhorias logo após o primeiro tratamento.

Os efeitos são visíveis: A pele torna-se mais suave, firme e consistente ao toque. O rosto readquire contornos mais firmes. Com recurso à radiofrequência de rosto, as rugas de expressão podem ser eliminadas logo nas primeiras sessões.