Fotorejuvenescimento

O Fotorejuvenescimento é o tratamento que utiliza a Luz Pulsada IPL para tratar a pele em profundidade: estimula a produção de colagénio no rosto e pescoço. A Luz Pulsada IPL trata os sinais do envelhecimento tais como manchas, vasos, pele baça e finas rugas. É um tratamento que não oferece riscos desde que seja realizado por pessoas com idade indicada para tal (acima dos 40 anos, consoante o estado da pele).

Como funciona?
É aplicada uma camada de gel ultrassónico na zona a tratar e o cliente deve estar com os olhos protegidos da luz (a terapeuta fornecerá óculos especiais para a realização deste tratamento). O tratamento é iniciado com a aplicação de feixes de luz pulsada sobre a pele, estimulando assim a produção de colagénio, a proteína natural do corpo responsável pelo estado da pele, corrigindo as pequenas lesões e defeitos da pele.

Para quem está indicado?
O Fotorejuvenescimento está indicado para quem pretende corrigir os danos e imperfeições na pele, resultantes da idade, sobretudo a partir dos quarenta anos, e da exposição ao calor e ao sol, nomeadamente no caso de pessoas com:

Pele desgastada e pouco hidratada;
Rugas muito pronunciadas;
Manchas ou hiperpigmentações;
Poros dilatados;
Entre outros.