Regulamento Interno

Na Clínica Maria Bonita temos um Regulamento Interno próprio, que serve para nos orientar a ter uma agenda totalmente focada no cliente e nas suas necessidades, com uma maior optimização de recursos.

1) Todas as desmarcações deverão ser feitas por telefone ou via e-mail (cliente@mariabonita.pt) sempre com 24 horas de antecedência para que possamos optimizar a nossa agenda de tratamentos. Os clientes que não cumpram este aviso, perdem o direito de remarcar o seu tratamento, sendo a sessão considerada realizada sem direito a compensação.(excepto em casos de força maior, sempre com justificativa)

2) As marcações são realizadas de 3ª a 6ª feira das 10h-19h via presencial ou telefónica (ao Sábado não fazemos marcações).

3) Não é permitido a realização de tratamentos corporais durante o período menstrual, por motivos de segurança e higiene. Durante este período, apenas são autorizados tratamentos faciais.

4) Todos os tratamentos possuem um prazo de validade para serem realizados, isto é, se adquiriu um pack de tratamentos conosco tem 6 (seis) meses a contar da data da aquisição para usufruir dos seus tratamentos. (exceptuam-se os casos de gravidez ou doença que exija repouso). Caso fique mais de 2 (dois) meses sem realizar tratamentos na Clínica, antes de retomá-los é imprescindível a realização de uma Consulta de Reavaliação (gratuita).

5) Em caso de gravidez, todos os tratamentos ficam suspensos durante o primeiro trimestre, período após o qual a cliente passará novamente por uma Consulta de Avaliação para poder retomar os seus tratamentos ou adequá-los à sua situação actual.

6) Os kits de higiene são pessoais e intransferíveis, devendo ser utilizados durante todo o período do tratamento. Este kit é composto por artigos descartáveis de uso próprio e não pode ser guardado na clínica, sendo responsabilidade do cliente trazer o seu kit no dia do tratamento. Em caso de esquecimento do kit, o cliente não poderá realizar o tratamento, a não ser que opte por comprar um novo kit (não temos kits de empréstimo).

7) O tratamento de Endermologie® LPG requer um fato específico para a sua realização. Este fato poderá ser adquirido na clínica ou, caso já o tenha em casa, poderá trazê-lo para as suas sessões. Não temos fatos de endermologia para empréstimo.

8) Todos os nossos vouchers promocionais comprados em plataformas de descontos online são válidos apenas para Novos Clientes da Clínica, não sendo permitida a sua utilização por parte de antigos clientes do espaço. Apenas é permitido 1 (um) voucher por pessoa.

9) Não fazemos devoluções de valores pagos e não aceitamos trocas de produto.

10) A Clínica Maria Bonita reserva-se o direito de NÃO atender aos clientes que não cumpram com as normas da clínica, nomeadamente:

– Clientes que pedem os contactos das funcionárias para solicitar atendimento ao domicílio;
– Clientes que furtem produtos ou outros objectos da clínica;
– Clientes que exijam serem atendidos por determinada esteticista, recusando-se a fazer o tratamento caso a esteticista ‘escolhida’ não esteja disponível;
– Clientes que apresentem comportamento social alterado, nomeadamente: que gritam nos corredores, agridam às funcionárias, entre outros.
– Clientes que não sigam os cuidados preparatórios em casa antes de determinados tratamentos, como por exemplo: a dieta hipocalórica 24h antes da sessão de Lipocavitação, a rapagem dos pêlos 3/4 dias antes das sessões de Depilação a Laser, a utilização de protector solar elevado durante o tratamento despigmentante com Cosmelan, entre outros comportamentos que são imprescindíveis para um resultado de excelência durante o tratamento.
– Clientes que se recusem a adquirir o ‘Kit Cliente’, de aquisição obrigatória para a realização de qualquer tratamento estético, por ordem da Entidade Reguladora da Saúde – portaria 166/2014 de 21 de Agosto).

Todos os tratamentos estéticos deverão ser interrompidos nos seguintes casos:
✓ Gravidez (1º trimestre);
✓ Menstruação;
✓ Estado febril;
✓ Uso de antibióticos ou anti-inflamatórios;
✓ Eczemas ou erupções recentes na pele;
✓ Herpes em estado latente;
✓ Escaldões ou queimaduras pós-solar;
✓ Em tratamento oncológico;
✓ Se realizou alguma cirurgia recentemente.

Se cumprirmos com estas regras simples de cooperação, estamos a meio caminho para um tratamento de sucesso e desta forma possibilitamos que todos os clientes possam ser atendidos em tempo hábil. Obrigada.