Direcção Clínica

Com direcção luso-brasileira, a Clínica Maria Bonita desenvolve um trabalho de excelência cujos resultados são o nosso melhor ‘cartão de apresentação’. Por trás de todo o sucesso, um nome destaca-se há já 12 anos na área da Medicina Estética.

Com a palavra, a dra. Valéria de Oliveira:

Olá, o meu nome é Valéria de Oliveira, tenho 48 anos e nasci no Rio de Janeiro. Filha de pai português, desde pequena aprendi que o mundo é um lugar fantástico para nos limitarmos a viver apenas em um país. Por isso, há 14 anos troquei o ensolarado Rio de Janeiro por Lisboa e tal decisão trouxe-me um enorme aprendizado e vontade de fazer mais.

Sou formada em Consultoria Estética e também Terapeuta Ocupacional (formadora do IEFP desde 2010). Desenvolvi uma enorme paixão pela área da Medicina Estética e nos últimos 11 anos desenvolvi parcerias com clínicas de estética em Portugal, Brasil e Angola no âmbito da dinamização comercial destas clínicas, até que em 2012 decidi dar vida ao meu sonho e assim nasceu a Clínica Maria Bonita, fruto da vontade de criar uma clínica de estética para ‘mulheres reais’, com resultados claros e honestos.

Trabalhar na área da Estética permitiu-me compreender que nem sempre o que o cliente busca é uma satisfação física, muitas vezes é necessário levantar as necessidades emocionais daquele cliente e compreender os objectivos que o levaram a estar naquela consulta. Só assim conseguimos fazer com que o cliente fique satisfeito, seguro e equilibrado das suas escolhas.

Estou sempre focada na difícil tarefa de esclarecer ao cliente que a estética não é um conto de fadas e que ‘milagres não existem’ quando se trata de conquistar objectivos. É necessário dedicação, empenho, força de vontade e claro, acompanhamento adequado desde o princípio dos tratamentos. Tenho aprendido que muitas vezes o que o cliente pretende não é vestir ‘o tamanho 36’ mas sim estar bem consigo e feliz com o reflexo do espelho. Essa é a minha missão: ajudar, através do meu trabalho, a que outras pessoas sorriam – sorriam com alma – e sejam felizes. É para isso que estamos cá: para encontrarmos a nossa felicidade.

Quer falar comigo? Envie-me um email: geral@mariabonita.pt
———
(leia aqui a entrevista na íntegra)