Criolipólise

A Criolipólise é o tratamento a frio que permite eliminar entre 15% a 20% da gordura localizada no corpo. O método foi difundido pelo Dr.Oz e desde então o tratamento ganhou fãs por todo o mundo, incluindo várias celebridades norte-americanas. Mas como funciona a Criolipólise?

Criada por cientistas do Massachusetts General Hospital e pesquisadores da universidade de Harvard nos Estados Unidos, a Criolipólise é um tratamento estético não invasivo que elimina a gordura localizada através de um processo de resfriamento controlado que não danifica a pele ou outros tecidos.

Durante o tratamento utilizamos uma membrana anti-congelante nas áreas que serão tratadas para proteger a pele do frio. O aparelho começa o processo de resfriamento e sucção durante 50 minutos em uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. Este procedimento faz a gordura ser cristalizada e destrói as células adiposas que serão eliminadas pelo sistema imunológico.

O tratamento é totalmente indolor e não-invasivo. Após a sessão é normal que a pele da zona tratada fique ligeiramente avermelhada mas em poucos minutos volta ao seu estado normal. Os resultados definitivos podem ser comprovados entre 7-15 dias após a primeira sessão.

Indicação: A Criolipólise não é um tratamento para excesso de peso ou obesidade, mas sim para pessoas com gordura localizada em algumas zonas corporais (como o famoso ‘pneuzinho’), com resultados fantásticos!

Venha experimentar!