Electroestimulação

Também conhecia como ‘Ginástica Passiva’, a electroestimulação é um dos tratamentos mais utilizados no combate à flacidez, sendo eficaz tanto para a Flacidez Dérmica como para a Flacidez Muscular. O procedimento utiliza correntes eléctricas para promover a contracção muscular e melhorar a circulação sanguínea, a oxigenação celular e eliminar as toxina.

A Electroestimulação é excelente no fortalecimento dos músculos e na tonificação dos tecidos. O tratamento transmite impulsos artificiais aos músculos, permitindo estimular cerca de 300 músculos em apenas 20 minutos de tratamento. Os resultados aparecem em 2-3 sessões e são bastante expressivos: reduz a gordura local, fortalece articulações, músculos e tendões, para além de actuar directamente sobre o músculo e aumentar a circulação sanguínea.

O tratamento possui vários níveis de intensidade – que variam consoante o objectivo de cada cliente bem como da idade e fatores físicos – e não causa qualquer tipo de dor ou ‘choque’ (como muitas vezes vem sendo divulgado). É um tratamento seguro, eficaz e que permite resultados a curto prazo.

Costuma ser bastante associado aos protocolos de Reafirmação, Programa Pós-Parto e Programas de Manutenção de Peso.